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Dúvidas mais Frequentes

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

Fique tranquila! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central do cliente para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

Ganhei um presente comprado na SIAH STORE, mas quero trocar. Como proceder?

É simples! Realize o cadastro no site e entre em contato conosco através da nossa Central do cliente e informe seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. Importante! O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato via E-Mail acessando nossa área de Central do cliente.

Quais são as opções de Trocas?

1.Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Central do Cliente à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso escritorio, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 2. Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Central do cliente à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta corrente da SIAH STORE. Lembrando que os Créditos na SIAH STORE “nunca” expiram. 3. Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via Central do cliente à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso escritorio, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta SIAH STORE. Lembramos que no SIAH STORE seus Créditos nunca expiram. 4. Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via Central do cliente à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada.

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira. Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado no ato da compra.

O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central do cliente.

Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

O endereço pode ser alterado antes de finalizar a compra, na opção. Você tem a opção de inserir um novo endereço de entrega direto no carrinho de compras, usando a opção ”Entregar em outro endereço”.

Quanto vai custar o frete da minha compra?

O frete é gratuito para toda compra com valor acima de R$ 500,00, na modalidade “PAC”, caso você opte pelo serviço de entrega mais rápida “SEDEX”, o frete terá custo. Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque a peça desejada na sacola e simule o frete inserindo seu CEP no campo indicado.

Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O boleto bancário é emitido com 1 dia útil de prazo para pagamento. Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será na próxima segunda-feira.

Recebi um e-mail de problema no meu pagamento com cartão, o que eu faço?

Por favor, encaminhe e-mail para nossa central do cliente. Os possíveis motivos de problemas no cartão são: 1.Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão; 2.Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de expiração ou código de segurança); 3.Falta de limite

Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?

O tempo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. Mas, se faz pouco tempo que venceu, encaminhe e-mail para a central do cliente, para que possamos direcionar a melhor solução.

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “Meus pedidos” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega.

Porque meu pedido está em atraso?

Atrasos podem acontecer devido a fatores externos, como por exemplo, chuva em excesso entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais, ou até ausência de uma pessoa para receber. Neste último caso, serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a SIAH STORE. Se seu pedido está em atraso pedimos, por favor, que encaminhe e-mail para central de clientes

Quer elogiar?

É muito simples basta entrar no site Elogieaki http://www.elogieaki.com.br/ Realizar seu cadastro, caso não tenha e buscar a nossa Empresa. Pronto! Agora você já pode utilizar o Elogieaki como canal para elogiar as empresas e profissionais.

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