POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A equipe SIAH se empenha na excelência do atendimento e qualidade de suas peças, e por isso deseja que você tenha uma ótima experiência durante sua compra. Para isso, desenvolvemos uma política de troca e devoluções especial para você.
Não poderemos efetuar a troca ou devolução de peças nas seguintes situações:
- Uso do produto (aceito apenas por defeito);
- Sujo de maquiagem ou com uso de perfume;
- Dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou secagem inadequada do produto (sempre verificar a etiqueta das peças);
- Modificações nas peças (ajustes, cortes, etc.)
- A peça deve conter a etiqueta fixada.
Troca
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail contato@siahstore.com.br ou por WhatsApp pelo celular (11) 96418-0990, dentro do prazo de 30 dias corridos do recebimento da mercadoria (quando ela for adquirida pelos meios eletrônicos) ou da data de compra em nosso showroom.
A troca será totalmente gratuita dentro de 7 dias corridos, após este período como cortesia a Siah disponibiliza o PAC reverso para devolução, a cliente deverá arcar com os custos do novo envio da peça. Poderemos efetuar também a TROCA DA TROCA, porém nesse caso, você deverá arcar com os custos de envio e devolução da mercadoria.
Nosso prazo para análise do produto é de 2 dia útil após o recebimento dele.
Aceitamos apenas uma solicitação de troca ou estorno por pedido, por isso, pedimos que seja verificado todos os produtos antes de enviar a solicitação de troca.
No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitaremos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
Após o recebimento do e-mail e a devida análise das informações, disponibilizaremos o PAC reverso, para que você possa nos encaminhar a(s) peça(s) que serão trocadas. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça, dentro do prazo de 2 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada. Poderemos efetuar também a TROCA DA TROCA, porém nesse caso, você deverá arcar com os custos de envio e devolução da mercadoria.
A equipe SIAH irá disponibilizar um crédito no Site da loja, para que você escolha o novo produto de forma tranquila. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria.
Pedimos que fique atentos as informações nas peças, pois não trocamos peças de promoção/bazar.
Devolução por desistência
A opção de devolução por desistência é válida apenas para as compras efetuadas na loja online (site ou whatsapp). O prazo para tal é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto ou da disponibilização para retirada.
Para efetuar a devolução, pedimos que você entre em contato através do e-mail contato@siahstore.com.br ou por WhatsApp pelo celular (11) 96418-0990.
Não aceitaremos pedidos de devolução após o prazo de 7 dias corridos ou que estejam danificados.
Para os produtos adquiridos nas plataformas online, enviaremos o PAC reverso sem custo para você. No entanto, para os pedidos retirados em nosso showroom, será necessário que a devolução seja feita no mesmo local.
Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça, dentro do prazo de 2 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, iniciaremos o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Em até 7 dias úteis faremos o estorno do valor da mercadoria, para as compras no cartão de crédito, a visualização do crédito é responsabilidade da administradora do cartão.
Produto com defeito ou avariado no transporte
caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato através do e-mail contato@siahstore.com.br ou por WhatsApp pelo celular (11) 96418-0990 em até 72 horas após o recebimento do produto. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência do uso.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.